sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EDITAL



PRAIA DO FUTURO – BARRACA AMÉRICA DO SOL
FORTALEZA – CE
Prezados Atletas:
Convidamos todos os interessados para participar do I Fortaleza Open de Frescobol, a realizar-se nos dias 29 e 30 de setembro de 2007, na Praia do Futuro (Barraca América do Sol), em Fortaleza(CE).
1. INSCRIÇÕES
O valor das inscrições será de R$ 15,00 (quinze reais) por atleta mais 1 kg (um quilo) de alimento não perecível* (doação voluntária), as quais serão encerradas, impreterivelmente, após o preenchimento total das vagas, definido no item seguinte, ou após o início da apresentação da primeira dupla na etapa classificatória.
Caso algum atleta participe de mais de uma categoria será cobrada uma taxa adicional, por categoria, de R$ 10,00 (dez reais).
As inscrições poderão ser feitas antecipadamente por meio de depósito em conta poupança nº 1004526-6, na Agência nº 2965, do Banco Bradesco (WAGNER). (Confirmar inscrição/depósito por e-mail:
ger-geral@aquaville.com ou kgaliza@uol.com.br)
* Os alimentos arrecadados com as inscrições serão doados para uma instituição beneficente a ser escolhida pela organização do evento.
2. CATEGORIAS E NÚMERO MÁXIMO DE VAGAS
O Torneio será dividido em 03 categorias: a) Duplas Iniciantes (masculinas, femininas ou mistas), b) Duplas Mistas e c) Duplas Masculinas.
Número de Vagas:
a) Categoria Iniciante: número máximo de 10(dez) duplas inscritas;
b) Categoria Mista, número máximo de 15(quinze) duplas inscritas; e
c) Categoria Masculina, número máximo de 20(vinte) duplas inscritas.
Todas as duplas inscritas apresentar-se-ão no Sábado (29.9.2007) e serão classificadas, para a final de Domingo (30.9.2007), as 6(seis) melhores duplas iniciantes, e as 8(oito) melhores duplas mistas e masculinas.
2. PREMIAÇÃO
Serão distribuídos Troféus para as três primeiras duplas colocadas de cada categoria, além de brindes diversos, tais como: Um Final de semana no Aquaville Resort, para a dupla campeã das categorias mistas e masculina, lavagem de carros, dentre outros.
3. ARBITRAGEM
Serão aplicadas as regras utilizadas pela Federação Paulista de Frescobol (FEPAF) - – segue em arquivo anexo, por uma Comissão de arbitragem formada por um Árbitro Central, Milton, presidente da Federação Paulista de Frescobol (FEPAF), que coordenará a Comissão, e mais dois Árbitros Técnicos (escolhidos dentre os árbitros cearenses que usualmente arbitram nos eventos locais)
4. CONGRESSO TÉCNICO
Será realizado na sexta-feira, dia 28 de setembro de 2007, às 20 horas, no Pirata Bar, onde serão esclarecidas eventuais dúvidas sobre regulamento ou qualquer outra particularidade do evento, tais como o horário de início da competição, ordem de apresentação das duplas etc.
5. SEMINÁRIO SOBRE O FRESCOBOL
Na quinta-feira, dia 27 de setembro de 2007, às 20 horas, no Pirata Bar, haverá uma palestra promovida pelo Milton (FEPAF), aberta a todos os interessados, sobre o Frescobol, abordando: a) breve histórico do esporte; b) evolução e regulamento; c) critérios de arbitragem, d) estrutura federativa do Frescobol (Associações, Federações, Confederação); e) perspectivas futuras.
6. CONFRATERNIZAÇÃO
No sábado (29.9.2007), após o encerramento da fase classificatória, será realizada uma confraternização no próprio local do evento – Barraca América do Sol, com a participação da Banda MOREA.
7. CONTATOS E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Wagner (85) 3273.3298 e (85) 9187.2424
Kleber (85) 9991.4179 (e-mail:
ger-geral@aquaville.com.br)
Mário (85) 9978.3644 (e-mail:
mariocgomes@yahoo.com.br )
ACEFRE – Associação Cearense de Frescobol

Nenhum comentário: